Imprensa - Detalhes

Inclusão essa é a causa

Caixinhas da APAE da Nota Fiscal Paulista estão de volta

14 MAIO 2018
Caixinhas da APAE da Nota Fiscal Paulista estão de volta

Você pode voltar a doar as suas notas fiscais de compra, sem o CPF, para APAE de Jundiaí. As caixinhas de coleta já estão sendo recolocadas em vários estabelecimentos comerciais da cidade. Se for mais fácil, pode continuar doando através do aplicativo. Você escolhe!


O novo modelo de doação através de aplicativos não teve muita adesão da comunidade e, por conta disso, houve uma redução significativa dos recursos financeiros arrecadados através do Programa Nota Fiscal Paulista.


Unidas, as APAES, com o apoio total da Federação das APAES do Estado de São Paulo, conseguiram, junto ao Governo do Estado, restabelecer o processo de doações através das caixinhas e, agora, as doações podem novamente ser feitas dessa forma. Para quem achar mais fácil, pode continuar doando através do APP. Para fazer isso, é preciso abrir o aplicativo, captar a imagem do cupom fiscal de compras sem a inscrição do CPF e escolher a entidade para a qual deseja fazer a doação.


Com a volta do antigo sistema basta apenas depositar a nota dentro da caixinha e pronto. Os voluntários da APAE separam e digitam cada cupom.


Quer ser um voluntário para esse serviço? Nos procure. Toda ajuda é bem vinda.


Para mais informações ligar no 11 4588-2900.

 

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2018 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS