Imprensa - Detalhes

Setembro Verde 2018

APAEs se preparam para o mês da inclusão social

20 AGOSTO 2018
APAEs se preparam para o mês da inclusão social

A APAE de Jundiaí, juntamente com representantes das APAEs de todo o Estado de São Paulo, estará na Assembleia Legislativa (ALESP), para o lançamento oficial do Setembro Verde, mês que se comemora a Inclusão Social.

O evento será realizado no dia 31 de agosto, às 13h30, no auditório Paulo Kabaashi, e contará também com a presença de autoridades, parceiros, entidades e de toda a comunidade que apoia a causa.

Neste ano, o intuito é envolver novamente a população em atividades voltadas à inclusão social e dar maior visibilidade a causa da pessoa com deficiência.
Na APAE de Jundiaí já estão sendo preparadas diversas atividades, que serão divulgadas em breve através das redes sociais e pelo site.

Profissionais da imprensa interessados em fazer a cobertura da maior campanha de inclusão social da pessoa com deficiência basta comparecer na ALESP, no dia 31/08, às 13h30. Para mais informações, contatar Thaís Demacq, assessora de imprensa da FEAPAES, no (16) 99107-3406.

Sobre o Setembro Verde

A campanha teve início em 2015 e foi instituída pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), em parceria com a APAE de Valinhos (SP), e tem como objetivo tornar o mês de setembro referência na luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência.

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2018 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS