Imprensa - Detalhes

Inclusão essa é a causa

Paciência foi o tema da coreografia apresentada pela APAE no Circuito Cultural

4 SETEMBRO 2018
Paciência foi o tema da coreografia apresentada pela APAE no Circuito Cultural

APAE de Jundiaí teve participação especial durante o Circuito Cultural realizado no Parque da Cidade no dia 26 de agosto, quando três alunos subiram ao palco para a apresentação de uma coreografia intitulada: Paciência.
O frio daquela manhã gelada de domingo foi aquecido por todo o calor humano registrado naquela dança. Os alunos deram um show de interpretação e carisma.

A coreografia foi preparada pela Professora e Coreógrafa, Raquel Tumolo, teve duração de quatro minutos e foi apresentada por uma aluna da Escola de Educação Especial e outros dois alunos do Centro de Convivência – CCO.

Pais, familiares e coordenadores da APAE estiveram presentes para prestigiar a apresentação e também as demais atrações realizadas durante todo o dia, entre elas: apresentações teatrais e de capoeira, oficinas circenses, caveirinhas dançarinas e perna de pau, workshops, pintura facial, desenhos para colorir e muita música de diversos estilos.

Também teve ciranda de roda, sessão de cinema com exibições de curtas metragens e Orquestra Violeiros. Durante todo o dia, houve distribuição de pipoca e algodão doce.

O projeto Circuito Cultural é desenvolvido pelo Instituto Eco Ambiental e Social (IEAS) com apoio da Prefeitura de Jundiaí, Parque da Cidade, DAE e CMPCD. Todas as atividades são gratuitas e têm início às 9 horas.

Veja mais fotos da apresentação na Galeria de fotos.

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2018 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS