Imprensa - Detalhes

Inclusão essa é a causa

Diretoria e colaboradores celebram Setembro Verde na APAE de Jundiaí

6 SETEMBRO 2018
Diretoria e colaboradores celebram Setembro Verde na APAE de Jundiaí

Na presença de colaboradores e alguns membros da diretoria, o presidente da APAE de Jundiaí, Wagner Chachá, abriu oficialmente as comemorações do “Setembro Verde” na Organização e as comemorações dos 61 anos de fundação da primeira APAE oficialmente fundada no Estado de São Paulo.

O encontro foi rápido, mas significativo. Chachá agradeceu a presença de todos e ressaltou a importância das datas, tanto o mês da inclusão social, quanto do aniversário. “Parabéns a todos e muito obrigada por chegarmos a esse momento. Espero que todos os profissionais possam continuar contribuindo para que estágios maiores possam ser alcançados, oferecendo sempre qualidade nos nossos serviços e atendimentos”, disse o presidente em seu discurso.


Os colaboradores estavam com peças na cor verde, core alusiva ao tema da campanha, e, logo após a fala do presidente, foram convidados a se servir de um café da manhã especial.


Também foram convidados alguns voluntários que, ao longo do dia, conheceram de perto algumas atividades realizadas com os alunos. Cerca de 40 pessoas marcaram presença.


Sobre o Setembro Verde


A campanha teve início em 2015 e foi instituída pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), em parceria com a APAE de Valinhos (SP), e tem como objetivo tornar o mês de setembro referência na luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência. “O Setembro Verde, para nós, é muito importante, porque dá visibilidade ao processo de inclusão das pessoas com deficiências, então é um mês que reforça as atividades da inclusão nas APAES, comentou Suely Angelotti, Diretora Executiva da Organização”.

 

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2018 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS