Imprensa - Detalhes

Setembro Verde

Estamos precisando de voluntários

5 FEVEREIRO 2019
Estamos precisando de voluntários

Se você quer fazer a diferença e se identifica com a nossa missão, é de você mesmo que a APAE de Jundiaí está precisando.

A nossa Organização está de braços abertos para você que deseja fazer parte da nossa equipe de voluntários, e quer doar parte do seu tempo e do seu talento em alguma atividade.

Como você pode ajudar? Tem várias atividades:
1 - Digitando notas fiscais para o Programa da Nota Fiscal Paulista;
2 - Ajudando no bazar permanente na organização, na triagem;
3 - Doando roupas, utensílios, brinquedos, móveis e outros para o bazar permanente;
4 - Se envolvendo nos eventos internos ou externos, como jantares, pizza solidária, almoço, em datas comemorativas, mostrando seu talento musical, teatral, etc.

As opções são inúmeras, basta procurar pelo RH da APAE através do telefone 11 4588-2900 que teremos o prazer em atendê-lo.

Precisamos com uma certa urgência de voluntários para digitar as notas fiscais agora no mês de fevereiro e também para compor a equipe do Bazar BBBem, que ocorrerá nos dias 16 e 17 de fevereiro da sede da nossa Organização.
Podemos contar com a sua ajuda?

Sobre o trabalho voluntário

O trabalho voluntário, é atividade não remunerada e não gera vínculo empregatício nem funcional ou quaisquer obrigações trabalhistas, previdenciárias e afins.

Voluntário é o cidadão que doa seu tempo, trabalho e talento em prol de uma causa, tornando-se um agente de transformação, socialmente responsável e comprometido com o mundo que o cerca.
 
 

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2019 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS