Imprensa - Detalhes

2019 o ano da prevenção.

Voluntários produzem 800 pizzas em menos de 4 horas

1 MAIO 2019
Voluntários produzem 800 pizzas em menos de 4 horas

O dia começou cedo para os cerca de 50 voluntários envolvidos na produção das pizzas da 14º edição da Pizza Solidária da APAE de Jundiaí.

Diretoria, colaboradores, membros do Rotary Clube Jundiaí Oeste e voluntários da APAE, se engajaram no trabalho desde às 7h da manhã. E por falar em voluntários, a maioria deles eram novatos. Vieram depois da campanha feita no início do ano para a digitação de nota fiscal. Entre eles, Jadson Nonato. Tímido, ele falou que a experiência está sendo muito prazerosa. "É muito bom ser útil e ajudar ao próximo", comentou.

Maria Alice Pareja da Silva Sales não só tornou-se voluntária da APAE com também trouxe o namorado. Ambos digitam as notas fiscais e colocaram a mão na massa para produzir as pizzas.

De forma muito bem organizada, todas essas pessoas cortaram os ingredientes e logo na sequência começaram a montar as 800 pizzas, todas vendidas. Foram:
 375 pizzas a moda
 220 pizzas de mussarela
 215 de calabresa

O processo foi muito rápido e em apenas 3 horas e meia, todas as pizzas já estavam montadas e embaladas, prontas para serem entregues.

Sobre o sorteio dos vouchers

Durante essa 14ª edição, a APAE teve como parceira a Rommanel, que sorteou três vales compras, no valor de R$ 100,00 cada um. Veja quem foram as ganhadoras do sorteio, feito através do site: sorteador.com.br
023 – Ellen W. Damico
640 – Tânia Mechetti
956 – Daniela Robbi
 
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA.
 

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2019 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS