Imprensa - Detalhes

Setembro Verde

GL Foods promove Live Solidária, em prol da APAE de Jundiaí com a banda Trinca Acústica

19 AGOSTO 2020
GL Foods promove Live Solidária, em prol da APAE de Jundiaí com a banda Trinca Acústica

Nesta sexta-feira, dia 21/8, a partir das 20h, a banda Trinca Acústica espera por você para uma Live Solidária em prol da APAE de Jundiaí, pelo canal do Youtube da empresa. Reúna a família e curta o show da banda de pop rock, com um repertório eclético com hits nacionais e internacionais, desde os anos 50/60, até os artistas atuais. O show terá a apresentação e interação do ator Rodrigo Dorado e será transmitido pelo canal da GL Foods no Youtube <https://bit.ly/3l2m3EX>.
 
Durante o show, o internauta poderá fazer sua doação a partir do QR Code que aparecerá na tela. “Este apoio das empresas e a doação das pessoas é muito importante para mantermos os nossos programas de atendimento da APAE e também para muitas pessoas com deficiência e as famílias que nossa organização auxilia”, reforçou o presidente da APAE de Jundiaí, Luiz Bernardo Begiato.
 
As doações arrecadadas serão revertidas para a APAE de Jundiaí: oportunidade para você se divertir e ainda ajudar. De acordo com Lolita Deamo, coordenadora de Responsabilidade Social Corporativa da GL Foods, empresa que está localizada no Jardim Novo Horizonte, em Jundiaí, vem acompanhando os impactos da crise provocada pela pandemia. “Os impactos da pandemia destacaram as desigualdades sociais de diversos grupos, principalmente, mulheres, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, prejudicando ainda mais as famílias que já se encontravam em situação de vulnerabilidade social”, avaliou Lolita.
 
Ela acredita que empresas como a GL Foods têm a responsabilidade social de contribuir. “Acreditamos que cada um de nós, sociedade civil, empresas, instituições, governos locais podemos nos unir para reduzir as distâncias sociais e mitigar estes impactos. As organizações tiveram suas fontes de receita reduzidas e buscamos duas instituições para apoiar por meio desta live. Além da APAE de Jundiaí, vamos ajudar também a entidade Amigos do Bem”, explicou. “Sabemos que o trabalho que a APAE de Jundiaí promove não pode parar pelo alto grau de relevância e queremos ajudar e convidamos os nossos parceiros, fornecedores, clientes, colaboradores a fazer parte de uma corrente solidária.”, comentou.
 
Outras formas de ajudar a APAE de Jundiaí - Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar a APAE de Jundiaí via transferência ou depósito bancário, nas contas da instituição: Banco do Brasil – Agência: 0340-9, Conta Corrente: 107483-0; ou Banco Itaú – Agência: 0658, Conta Corrente: 57.000-7. O CNPJ da APAE de Jundiaí é o 50.956.440/0001-95. Você também pode doar no link http://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar e optar pelo sistema PagSeguro.

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP
Atendimento de Segunda a Sexta-feira das 8h às 17h

2020 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS