Imprensa - Detalhes

APAE 60 Anos

Setembro Verde será marcado por ações na APAE de Jundiaí

4 SETEMBRO 2017
Setembro Verde será marcado por ações na APAE de Jundiaí

Várias ações serão realizadas na APAE de Jundiaí para marcar as comemorações do “Setembro Verde”, mês da Inclusão Social. As atividades se estendem por vários dias do mês, mas já começou com a participação da diretoria, alunos e diretora escolar na abertura do evento realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde também representantes de várias APAES de estado, autoridades e parceiros estiveram presentes.

Durante todo o mês, colaboradores da APAE de Jundiaí usarão lacinhos verdes em suas roupas, como forma de divulgação. Em dias específicos, ou seja, nos 01, 04, 12, 20 e 28/09, eles também usarão um peça de roupa na cor verde.

A divulgação interna será feita, ainda através de banners e comunicação em toda a rede de computadores da Organização.

Parceiro pelo segundo ano consecutivo, a CCR irá divulgar em seus letreiros nas Rodovias Anhanguera e Bandeirantes, mensagem alusiva ao mês.

Mas as ações não param por aí. No dia 12 de setembro os alunos da APAE assistirão a uma peça teatral no Parque da Cidade e no dia 29 será a vez dos alunos do Colégio Gaudi fazerem uma visita à Organização para uma apresentação musical.

 

Sobre Setembro Verde

A campanha teve início em 2015 e foi instituída pela Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), em parceria com a APAE de Valinhos (SP), e tem como objetivo tornar o mês de setembro referência na luta pelos direitos e inclusão social da pessoa com deficiência.

Neste ano de 2017, o intuito é envolver novamente a população em atividades voltadas à inclusão social e dar maior visibilidade a causa da pessoa com deficiência. 

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2017 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS