APAE Jundiaí

APAE 60 Anos

Programas Sociais APAE

Programas de Atendimento

Clique aqui e saiba mais

Empresa Amiga

Este Programa arrecada, mensalmente, doações para ajudar a APAE a manter seus programas de atendimento.

Traga sua Empresa

Doador Responsável

Programa voltado a pessoas físicas que podem contribuir mensalmente, doando a partir R$ 20,00.

Seja um doador

Eventos

Nossa área de marketing é responsável por trazer novos eventos para captação de recursos.

Participe

Programa Nota 10

Programa que capta notas e cupons fiscais, para cadastrá-las em nome da APAE de Jundiaí.

Conheça

Imprensa

Confraternização de Natal

19 DEZEMBRO 2017
 
No último dia 15 de dezembro os alunos da APAE de Jundiaí se confraternizaram com os professores e funcionários da Organização com momentos especiais para comemorar o Natal.
O pátio estava todo decorado com enfeites natalinos. Sabe o que não faltou? Lanches especiais, diversos tipos de salgados  e suco reparados com muito carinho para todos e claro, uma boa música. Foi uma comemoração simples, mas com um significado muito especial.
A festa de Natal foi realizada nos períodos da manhã e tarde.

“Um Natal Diferente” foi o tema da 17ª Mostra de Dança da APAE

19 DEZEMBRO 2017

Quem foi se emocionou ao assistir a apresentação da 17ª Mostra de Dança da APAE de Jundiaí. “O Natal diferente” mostrou um conto de natal narrando à história de Clara, uma garota com síndrome de Down muito esperta, e que fez um pedido um tanto especial ao Papai Noel, ser “igual” às outras crianças. Depois de conhecer várias outras pessoas e seres da natureza tão especiais quanto ela, a garotinha desiste do pedido e diz querer ser exatamente como ela é: Especial.

 

O espetáculo foi o resultado de meses de trabalho da professora e coreógrafa, Raquel Tumolo, que disse ter tido um desafio maior neste ano. “O desafio este ano foi maior, pois a parte teatral do espetáculo foi feita exclusivamente com os alunos da APAE. Eles trabalharam a interpretação da história, a pronúncia das falas que foram gravadas em estúdio, as entradas e saídas de cena, além das coreografias”, comentou.

 

Quase uma hora de espetáculo no palco do Teatro Polytheama e emoção garantida para quem viu. O presidente da Organização, Wagner Chachá se emocionou ao ver essa superação dos alunos: “eu falo para as pessoas virem assistir ao espetáculo para verem de perto essa superação. Tudo isso acontece na APAE ao longo do ano e a realização desse espetáculo mostra o resultado dos nossos trabalhos” disse.

 

Quem também prestigiou e se emocionou com o que viu foi o vereador Edicarlos Vieira. Ele é fã de carteirinha dos espetáculos de dança da APAE. “Eu tenho prestigiado esse espetáculo nos últimos quatro anos. A importância de estar aqui reforça que o diferente não é diferente, é igual. A gente que coloca alguns preconceitos para dizer que é diferente. Todos os anos é uma emoção estar aqui”, concluiu.

 

O Teatro estava praticamente lotado, o que rendeu muitos aplausos para os jovens atores, atrizes e bailarinos da APAE de Jundiaí.

 

Espetáculos

 

Desde a implantação do projeto de dança na APAE de Jundiaí até hoje já foram apresentados 16 espetáculos. Temas como: "Luz, Câmera, Ação!", "Ontem, Hoje e Sempre!", "Ritmos do Mundo", "Brasil Brasileiro", "Welcome to the Broadway", "Casa de Brinquedos", entre outros, já fizeram muitos se emocionarem.  

 

Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2017 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS