APAE Jundiaí

APAE 60 Anos

Programas Sociais APAE

Programas de Atendimento

Clique aqui e saiba mais

Empresa Amiga

Este Programa arrecada, mensalmente, doações para ajudar a APAE a manter seus programas de atendimento.

Traga sua Empresa

Doador Responsável

Programa voltado a pessoas físicas que podem contribuir mensalmente, doando a partir R$ 20,00.

Seja um doador

Eventos

Nossa área de marketing é responsável por trazer novos eventos para captação de recursos.

Participe

Programa Nota 10

Programa que capta notas e cupons fiscais, para cadastrá-las em nome da APAE de Jundiaí.

Conheça

Imprensa

“Um Natal Diferente” é o tema da 17ª Mostra de Dança da APAE de Jundiaí

12 DEZEMBRO 2017

A 17ª Mostra de Dança da APAE de Jundiaí vai levar ao palco: “O Natal diferente”, um conto de natal que narra à história de Clara, uma garota com síndrome de Down muito esperta que tem um pedido um tanto especial ao Papai Noel, ser “igual” às outras crianças. O final da história está guardado em segredo para o dia da apresentação, que será em 18 de dezembro no Teatro Polytheama.

 

Para a professora Raquel Tumolo, o desafio este ano será maior, pois a parte teatral do espetáculo será feita exclusivamente com os alunos da APAE. Eles trabalharão a interpretação da história, a pronúncia das falas que será gravada em estúdio, as entradas e saídas de cena, além das coreografias. “Em anos anteriores eu utilizei recursos com vídeos para apresentar a história do espetáculo”. No ano passado a história foi teatral com o auxílio de dois bailarinos de outra escola onde dou aulas, concluiu.

 

O resultado do trabalho no projeto de dança deste ano e a superação de cada um poderão ser apreciados em mais um espetáculo. Emoção garantida para quem assiste e para quem apresenta. É em cima do palco que os alunos mostram superação e o quanto são especiais.

 

E aqui, já fica o convite: se você não assistiu a nenhuma das apresentações, este ano será a oportunidade de aplaudir de pé a superação de cada aluno.

  

Espetáculos

 

Desde a implantação do projeto de dança na APAE de Jundiaí até hoje já foram apresentados 16 espetáculos. Temas como: "Luz, Câmera, Ação!", "Ontem, Hoje e Sempre!", "Ritmos do Mundo", "Brasil Brasileiro", "Welcome to the Broadway", "Casa de Brinquedos", entre outros, já fizeram muitos se emocionarem.  

 

Os ingressos poderão ser retirados de graça nas bilheterias do Teatro Polytheama a partir das 13h. Cada pessoa terá direito a quatro ingressos.

APAE expõe presépios no Solar do Barão

5 DEZEMBRO 2017
A Escola de Educação Especial Professora “Ignêz Aparecida de Oliveira e Silva Enfeldt” – APAE de Jundiaí foi convidada para participar da exposição anual de presépios. Neste ano, são 154 obras de 34 expositores diferentes. Cada peça foi confeccionada com diversos tipos de materiais e técnicas. 
Sob orientação da professora Sibele Fernanda Loreto Silva os alunos confeccionaram as peças do presépio com diversos tipos de materiais recicláveis com o objetivo de reutilizar e transformar os materiais descartados em arte.
A inauguração da exposição foi realizada no dia 1º de dezembro e estará aberta aos visitantes até seis de janeiro.
O museu Solar do Barão fica na Rua Barão de Jundiaí, 762, no Largo da Matriz.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4521–6259.
Tel. (11) 4588-2900
email: apae@apaejundiai.org.br
Rua Dr. Francisco Telles, 475
Vl Progresso - Jundiaí - SP

2017 © APAE Jundiaí - Todos os direitos reservados. Criação DMG&A | Desenvolvimento Global WS