APAE de Jundiaí precisa do seu apoio e solidariedade

Em meio à pandemia do Coronavírus, a APAE de Jundiaí lança a campanha “A APAE de Jundiaí não pode parar e a sua doação também não”. “Neste momento delicado que estamos passando, nós continuamos trabalhando, em sistema de plantão para orientar e acolher nossos assistidos e suas famílias”, anunciou o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato.

A APAE de Jundiaí, através dos seus programas de atendimento, está mudando a história de vida de 1.700 pessoas com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo, que são atendidos mensalmente pelos profissionais da instituição.

De acordo com Begiato, além das doações que chegavam pelo telemarketing, pizzas, eventos e bazares ajudavam na receita. “Como as ações foram suspensas, a receita advinda destes eventos ficou comprometida”, explicou.

Como ajudar
Pessoas físicas e jurídicas podem ajudar a APAE de Jundiaí. Neste momento, por conta do isolamento e do atendimento em sistema de plantão, você pode ajudar via transferência ou depósito bancário, nas contas da instituição: Banco do Brasil – Agência: 0340-9, Conta Corrente: 107483-0; ou Banco Itaú – Agência: 0658, Conta Corrente: 57.000-7. O CNPJ da APAE de Jundiaí é o 50.956.440/0001-95. Você também pode doar no link [https://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar] e optar pelo sistema PagSeguro.