Na última semana recebemos a relações públicas e palestrante Jac Dias, que atendeu ao convite para ministrar um workshop em nossa entidade. Colaboradores de diversas áreas estiveram no evento que abordou a excelência no atendimento ao cliente.
A capacitação é voltada para garantir que os colaboradores estejam ainda mais preparados para oferecer um atendimento de alta qualidade, priorizando sempre o acolhimento e a humanização, fortalecendo a relação de confiança e respeito com nossos clientes, além de melhorar o ambiente de trabalho, incentivando a integração e o trabalho em equipe. “O atendimento é o coração da empresa. Todos os setores devem estar bem informados, capacitados e principalmente interligados para que o cliente seja bem atendido”, afirma Jac Dias, relações públicas e palestrante.
A área de Recursos Humanos busca oferecer ferramentas para que as equipes estejam sempre em sintonia com as melhores práticas de qualidade. “Nosso desejo é garantir um atendimento que faça a diferença na vida de todos, usuários, familiares e colaboradores”, finaliza Priscila Rodrigues, coordenadora de RH.
Confira as fotos do workshop: