Família doa ovos e faz a alegria dos estudantes da Escola de Educação Especial
Todos os estudantes vão levar ovos de chocolate pra casa

A Escola de Educação Especial promoveu nesta quinta-feira (6 de abril), diversas brincadeiras com os estudantes. A festa ficou ainda mais completa com a doação de 150 ovos de Páscoa da família de Helena Teixeira Rodrigues. Esta é a quarta vez que ela faz a doação para os estudantes nos períodos da manhã e tarde.

Helena e sua família se mobilizaram e conseguiram doar 150 ovos de chocolate para a Escola

Helena lembrou que começou a doar os ovos de chocolate para a APAE em 2018. “Fizemos a primeira doação em 2018. Nós já fazíamos para as crianças carentes do nosso bairro e meu filho trouxe a ideia de incluir a APAE em nossa ação. É uma alegria participar deste momento. Conhecemos o trabalho da APAE e ficamos felizes em contribuir: sabemos das dificuldades das crianças e suas famílias, gostaria que mais pessoas olhasse o próximo desta forma”, comentou Helena, que fez questão de participar da entrega dos ovos para os estudantes dos dois períodos.

O diretor da escola, Edison Marin, agradeceu o apoio e a dedicação de pessoas com Helena e sua família que se unem, mobilizam outras pessoas para ajudar ao próximo. “A Páscoa traz o sentimento de renovação. Acreditamos que gestos como este renovam as nossas esperanças em um mundo melhor e mais justo. Páscoa é isso: amor, doação”, destacou Edison, reforçando que as doações que a APAE recebe revelam a confiança que as pessoas têm pela APAE.

A estudante Kimberlly Rhaiany da Silva, de 22 anos estava radiante. “Estou muito feliz, vou ganhar ovo de Páscoa”, contou com sorrisão estampado no rosto. “Não vou comer agora não, vou levar pra casa e dividir com minha mãe, meu pai e minha irmã”.

Olha só como foi legal a entrega dos ovos para os estudantes da Escola de Educação Especial: