Presidente da APAE agradece a parceria em 2019 e dá boas vindas ao novo ano

Senhores colaboradores, parceiros e amigos da APAE de Jundiaí, me dirijo a vocês para agradecer por todo o trabalho e carinho com o qual trataram a nossa Organização durante o ano de 2019.

Foram muitas conquistas e também muitas lutas que tivemos durante o ano, mas vencemos e encerramos o ano com muita alegria.
2020 chegou e será também um no ano de muito trabalho, mas nos sentimos fortalecidos para o que virá pela frente, e falo com essa convicção, pois sei que temos uma equipe totalmente preparada, comprometida e pronta para atender as pessoas que passam por nossos programas de atendimento.

Sei também que teremos o apoio de toda a comunidade, empresas e voluntários nos ajudando nas ações que teremos de fazer para que a APAE leve à frente o trabalho em prol da comunidade.
Agradeço a cada um de vocês e também conto com todos nessa nova jornada. Que em 2020 possamos nos unir ainda mais em prol de um bem comum.

Aproveito para informar e apresentar o novo Presidente para os próximos três anos, Luiz Bernardo Begiato, voluntário que ocupava a Vice-presidência. Eu continuarei como membro da Diretoria e sempre à disposição.
Abraços,

Wagner Vieira Chachá
Presidente da APAE de Jundiaí