17ª edição da Pizza Solidária será dia 15 de abril
Em 2022, a APAE vendeu 600 pizzas na 16ª edição da Pizza Solidária

E você, já reservou a sua pizza para saborear com toda a família no próximo fim de semana? No sábado, dia 15 de abril, a APAE de Jundiaí vai promover a 17ª edição da Pizza Solidária, com o apoio do Tauste Supermercados e com participação de toda a diretoria, colaboradores e voluntários.

As pizzas serão montadas no próprio sábado, dia 15 de abril, no período da manhã e as pessoas poderão retirá-las das 13h às 16h. Os convites já estão à venda por R$ 40,00 e dá o direito a uma pizza a escolher entre os sabores de muçarela, calabresa e à moda (com tudo que tem direito). De acordo com o presidente da APAE, Edison Gonçalves, todo o valor arrecadado com as vendas será revertido para a Escola de Educação Especial.

Montagem das Pizzas – A montagem das pizzas vai começar às 7h da manhã e a unidade Jundiaí do Tauste Supermercados doou os ingredientes para a montagem das pizzas. “Estamos muito felizes em poder promover mais uma edição da Pizza Solidária. Em 2022, promovemos apenas uma edição da Pizza Solidária, no segundo semestre e comemoramos a montagem de 600 pizzas. Queremos superar esse número este ano”,  destacou o presidente, lembrando que o melhor ingrediente das pizzas é a solidariedade das pessoas.

Para reservar suas pizzas, entre em contato com a Jéssica, pelo whatsapp: (11) 94254-3824.