Veja como é fácil doar suas notas fiscais para APAE de Jundiaí

Antes de falar as maneiras simples de como você doar, é importante você saber a importância dessa doação, o que ela representa para a nossa Organização.

Participar do Programa da Nota Fiscal Paulista nos proporciona uma quantia em dinheiro, que varia muito de acordo com as notas que recebemos, e nos ajuda muito na manutenção dos nossos Programas de Atendimento.

Além disso, participamos dos sorteios feitos pelo Governo do Estado, e que entregam prêmios em dinheiro para as instituições cadastradas. Nós fomos contemplados com R$ 100 mil em um desses sorteios no início de 2019.

Então vamos saber como você pode nos ajudar

1 – ATRAVÉS DAS URNAS
Você pode doar as suas notas fiscais de compra, sem o CPF, para APAE de Jundiaí através das caixinhas de coleta que estão disponíveis em vários estabelecimentos comerciais da cidade.

2 – ATRAVÉS DO APP APAE JUNDIAÍ NOTABÊ
O processo é simples: basta ir no Play Store, localizar o APP APAE JUNDIAÍ NOTABÊ, clicar em instalar e seguir os passos dados pelo próprio aplicativo, e pronto! Depois desse processo é só começar a doar as suas notas.

Assista ao vídeo acima e veja o passo a passo.

3 – PELO APLICATIVO DO GOVERNO DO ESTADO
Por meio do app Nota Fiscal Paulista, disponível para celulares e tablets nas plataformas Android e IOS, os contribuintes poderão, consultar os créditos e transferir doações para APAE. Para fazer isso, é preciso abrir o aplicativo, captar a imagem do cupom fiscal de compras sem a inscrição do CPF e DOAR.

Assista ao vídeo acima e veja o passo a passo.

4 – DIRETAMENTE NO SITE DA NOTA FISCAL PAULISTA DO GOVERNO DO ESTADO
Pode cadastrar a doação das suas notas ficais com CPF para APAE por um determinado período. É só logar com seu CPF e Senha e cadastrar. Assim todas as suas compras com CPF serão destinadas automaticamente para APAE.
https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/login.aspx?ReturnUrl=%2f

Seja qual a forma escolhida por você, o importante é fazer a doação. Ela é muito importante para nós.

A APAE agradece o seu carinho e atenção.

E fica um convite: venha nos fazer uma visita!