APAE de Jundiaí recebe doação do Fort Atacadista, fruto da campanha Troco Solidário

Na tarde da última quinta-feira (14) usuários da APAE de Jundiaí, acompanhados pelo diretor da entidade, Luiz Bernardo Begiato, e pela coordenadora de Captação de Recursos, Luciana França, foram recebidos pela equipe do Fort Atacadista Jundiaí para receberem a doação de um cheque simbólico. O valor, de R$7.840,75, é referente ao arrecadado pela campanha Troco Solidário na loja, no período entre abril e julho de 2025, e destinado a nossa instituição.

A ação solidária foi abraçada pelos clientes do Fort Atacadista que doam seu troco, ou parte dele, para a campanha Troco Solidário. O Fort Atacadista de Jundiaí também reverteu parte do dinheiro arrecadado com a venda de sacolinhas plásticas para a APAE de Jundiaí.

O valor será revertido para a manutenção dos nossos programas de atendimento. “Esta doação demonstra o quanto nossa população é solidária, sempre pronta para ajudar, e também demonstra o engajamento dos colaboradores do Fort Atacadista, que abraçam a campanha. Sem esse trabalho, esse valor não seria arrecadado”, destaca Luiz Bernardo Begiato.

Além da doação do cheque simbólico, os presentes também foram recebidos com um delicioso lanche da tarde, reforçando o acolhimento e a generosidade de toda a equipe do Fort Atacadista.

A campanha Troco Solidário é uma iniciativa que tem como objetivo destinar o troco dos clientes a Organizações não Governamentais (ONGs) que prestam assistência social na região do estabelecimento de adesão ao troco solidário. E se você ou seu estabelecimento também tem interesse em colaborar com a APAE de Jundiaí, entre em contato pelo telefone (11) 4588- 2900 ou pelo e-mail: gestaoderecursos@apaejundiai.org.br.

Confira, nas fotos, como foi o encontro: