Presidente da APAE de Jundiaí participa de sessão na Câmara

Na última terça-feira (2) ocupamos espaço na Tribuna Livre, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela APAE de Jundiaí há 68 anos na cidade e à atuação em prol da inclusão das pessoas com deficiência.

O presidente da entidade, Edison de Moraes Gonçalves, participou da sessão a convite do presidente da Câmara, vereador Edicarlos Vieira, e durante seu discurso anunciou a fase final da obra do Centro Diagnóstico da APAE, que ampliará a capacidade de atendimento aos usuários. “O centro vai ampliar a capacidade de atendimento e trazer ainda mais benefícios para os nossos assistidos e para toda a cidade. A APAE é feita de pessoas e de esperança. Agradecemos aos parceiros, ao poder público, aos colaboradores, voluntários e às famílias que confiam em nosso propósito”, destacou.

Estiveram presentes também na Câmara a diretora executiva Suely Angelotti, os diretores Wagner Vieira Chachá, Alessandro Mazzola e Luiz Bernardo Begiato; coordenadores e colaboradores.

O presidente da Câmara, Edicarlos Vieira, parabenizou a entidade pelos 68 anos de atuação e reforçou o valor da campanha Setembro Verde – mês de conscientização sobre a inclusão das pessoas com deficiência. “Inclusão se faz com união, amor e compromisso”, destacou Edicarlos. A APAE de Jundiaí agradece ao presidente e a todos os vereadores pelo acolhimento e pela receptividade na Câmara, que foi decorada com balões e fitinhas verdes durante a sessão, reforçando a causa.

Compromisso com a inclusão

Com reconhecimento público, apoio da comunidade, dedicação de seus profissionais e confiança das famílias, a APAE de Jundiaí segue firme em sua missão de promover direitos, ampliar oportunidades e fortalecer a inclusão de pessoas com deficiência.

Durante a sessão, os presentes também puderam conhecer alguns trabalhos desenvolvidos pelos estudantes e usuários do CCO para a Mostra de Artes 2025, que segue em exposição no Centro das Artes Professor Pedro Fávaro.

Veja como foi: