Ao longo do ano, APAE de Jundiaí vai enaltecer todos os profissionais que atuam na instituição

Pessoas que trabalham com pessoas. Este é o dia a dia da APAE de Jundiaí. E é isso que a organização quer apresentar ao longo deste ano, reconhecendo o comprometimento e a força das pessoas que trabalham, atendem, orientam, ouvem, conversam, brincam, riem, choram com os assistidos e suas famílias.  O tema “Ser resiliente é a nossa cara” vai nortear todas as divulgações da APAE de Jundiaí agora em 2021.

“Durante a pandemia, descobrimos que a resiliência, mais do que um modismo, expressa um sentimento que sempre fez parte do nosso dia a dia”, comentou o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato. “Queremos mostrar para a cidade, nossos apoiadores e para as famílias dos nossos usuários o quão importante são as pessoas que fazem o dia a dia da APAE de Jundiaí”, destaca o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato. “Vivemos um momento difícil, que foi novidade para todo o mundo, mas, acompanhamos, profissionais engajados, comprometidos e empenhados em atingir os objetivos propostos, apesar de todas as mudanças”, completa o presidente.

A APAE descobriu que seu dia a dia é feito por pessoas resilientes. Profissionais que se superaram todos os dias em busca das melhores soluções e conseguiram, ao adaptar as atividades, tarefas e exercícios, envolver pais e filhos. E o resultado: crianças, jovens e adultos mais empoderados e preparados para novas descobertas.  De acordo com a diretora executiva, Suely Angelotti, a APAE de Jundiaí, assim como todas as Apaes, é feita por pessoas que cuidam de pessoas e essa relação é muito intensa, mexe com a gente e nos torna mais fortes”, comenta Suely.

A nova campanha, desenvolvida pela agência DMG&A, vai apresentar quem são as pessoas que atuam  no dia a dia da organização. “Vamos, ao longo do ano, mostrar quem são as pessoas fortes e resilientes que estão por trás de cada atendimento, dos progressos de cada usuário e do sorriso estampado no rosto dos pais e responsáveis orgulhosos”, destaca a diretora, convidando para visitar a organização. “Venha conhecer a APAE de Jundiaí. Nossas portas estão sempre abertas, porque entendemos que a transparência é nossa grande aliada no cuidado de nossos usuários e suas famílias”, convida.