APAE de Jundiaí alerta sobre golpe de doações falsas

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jundiaí alerta para um suposto golpe de falsa doação. De acordo com a diretora executiva da APAE, Suely Angelotti, uma mulher, identificando-se como colaboradora da organização, está pedindo doação em dinheiro para compra de brinquedos para uma suposta campanha do Dia das Crianças.

A APAE esclarece ainda que não está promovendo campanha para o dia das crianças com doação em dinheiro ou arrecadação de brinquedos. “Nosso setor de captação de recursos está trabalhando em duas campanhas e ambas estão focadas no Natal: a venda da Rifa do Renault Kwid e para a confraternização dos alunos e usuários. Esta pessoa que está se passando pela APAE de Jundiaí está usando um recibo da APAE de Várzea Paulista”, explicou a diretora. “Já fizemos boletim de ocorrência para nos resguardarmos deste golpe de doações falsas”, esclareceu.

Os interessados em colaborar com a APAE nas campanhas de Natal, entre em contato com o departamento de Captação de Recursos, pelo telefone (11) 4588-2908, pelo whatsapp: (11) 98420-5409 ou por e-mail gestaoderecursos@apaejundiai.com.br 

Para contribuir com a APAE, você pode acessar também o link Quero Ajudar, site da APAE de Jundiaí e fazer a sua doação pelo PagSeguro: https://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar/

Qualquer dúvida sobre doações, entre em contato com o telefone (11) 4588-2900. A APAE fica na Rua Dr. Francisco Telles, 475, Vl. Progresso – Jundiaí – SP. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.