Na tarde desta quinta-feira (1/2), o presidente da APAE de Jundiaí, Edison de Moraes Gonçalves, e o diretor de Planejamento, Luiz Bernardo Begiato, foram recebidos na Havan Jundiaí para receber a doação do valor de R$ 19 mil, fruto da campanha Troco Solidário, promovida pela loja, a cada semestre. O valor é referente ao segundo semestre de 2023.
Alessandra Silva de Souza, assistente de Recursos Humanos da Havan Jundiaí, explicou que todos na empresa têm conhecimento de que os convênios com os governos municipal e estadual não cobrem todos os custos das entidades. “Nós somos orientados sobre a importância do atendimento que as entidades sociais fazem pelo bem da sociedade. Nós sabemos que os custos não são cobertos, em sua totalidade, pelos convênios e ficamos muito felizes em ajudar desta forma: se cada um contribuísse um pouquinho, a nossa sociedade seria muito melhor. O trabalho da APAE é muito lindo e nós queremos continuar contribuindo para que vocês possam manter este atendimento tão bonito e importante”, comentou.
O presidente da APAE de Jundiaí, Edison de Moraes Gonçalves, acompanhado do diretor de Planejamento, Luiz Bernardo Begiato, recebeu o cheque simbólico de R$ 19 mil, o valor será creditado na conta da APAE nos próximos dias.“Para nós é uma alegria. Esta doação mostra o quanto as pessoas são solidárias: gostaríamos de agradecer também todos os colaboradores, pois sem o trabalho deles, esse valor não teria sido arrecadado. Agora, esse valor será revertido para a manutenção de todos os programas de atendimento”, garantiu o presidente.
Depois da foto oficial da entrega do cheque, todos os colaboradores fizeram questão de participar. De acordo com Alessandra, do RH da Havan, é uma forma de dar transparência para os colaboradores sobre o valor arrecadado na campanha. Já é uma prática tocar o sino para anunciar boas notícias!