APAE reúne colaboradores, apresenta nova diretoria e a campanha de marketing 2023
Café da manhã com os colaboradores e a diretoria

A APAE de Jundiaí reuniu os colaboradores para um café da manhã, na quarta-feira (25/1), para apresentar a nova diretoria para o triênio 2023 – 2025 e a nova campanha de marketing, desenvolvida pela Laser Press, intitulada #ViralizApae.

O presidente, Edison Gonçalves, estava acompanhado da esposa e filhos e comentou sobre o desafio de estar à frente da APAE nos próximos três anos. “É uma alegria estar aqui, agora, na condição de presidente. Espero continuar contando com o apoio e a dedicação de todos no dia a dia e fora da APAE também. Contratamos uma nova agência de publicidade e marketing para cuidar da nossa divulgação para além dos nossos muros, reforçando o nosso papel de atender o nosso público para toda a sociedade: temos que nos tornar uma entidade cada vez mais dinâmica e eficiente”, destacou.

Em 2023, #ViralizAPAE

Além do presidente e da diretora Executiva, Suely Angelotti, os diretores Luiz Bernardo Begiato, Luiz Carlos Rizzieri, Francisco de Assis Guimarães, Sirlene Maria dos Reis, e o associado, Carlos Vaz Júnior, também participaram do café da manhã promovido para todos os colaboradores.

A Campanha #ViralizAPAE será amplamente divulgada este ano. De acordo com o presidente, a ideia é atrair mais simpatizantes, mais apoiadores/doadores e, por que não, mais empresas parceiras que possam apoiar nossos projetos e ações. “Para isso, precisamos levar o nome da APAE para além do nosso público interno. Para que consigamos atingir nosso objetivo, peço a todos para curtir, comentar e compartilhar as nossas postagens que vão mostrar o dia a dia e todo o nosso trabalho com nossas crianças, jovens e adultos”, completou Edison.

A campanha nas redes sociais

O publicitário, André de Barros Leite, acompanhado da esposa e jornalista, Mônica Tozetto, explicou o intuito da campanha e a importância da participação de todos. “Temos que aproveitar o poder da comunicação em benefício da nossa entidade. A ideia da campanha #ViralizAPAE é fazer com que o ótimo trabalho desempenhado aqui seja conhecido por mais pessoas. Vamos usar o poder das redes sociais para levar o nome da APAE de Jundiaí o mais longe possível, permitindo que mais pessoas entendam a importância do que vocês fazem e possam se tornar simpatizantes desta causa”, explicou. “Para que isso aconteça é importante que a gente consiga aumentar a interação nas redes sociais, um trabalho que precisa começar com vocês, os colaboradores: o apoio de vocês é fundamental para que isso aconteça”, completou.