Bazar da Speedo vende quase todas as peças e arrecada R$ 26 mil
Movimento foi até às 14h

Mais uma vez, o Bazar da Speedo foi um sucesso de público e vendas. Quase todas as 1.000 peças entre camisetas, bermudas, agasalhos, maiôs, sungas e acessórios, doadas pela empresa, sediada em Jundiaí, foram vendidas e R$ 26 mil foram arrecadados com o movimento que foi até às 14h.

“Nós só temos que agradecer a população de Jundiaí que sempre atende ao nosso chamado, contribuindo e colaborando com os nossos bazares”, destacou o presidente da APAE, Edison Gonçalves, que reforçou que a APAE atende em três áreas: assistência social, saúde e educação e os convênios que mantemos com o poder público não cobrem todos os custos que temos. Uma média de 35%, nós buscamos em eventos, como a venda de pizza, jantar e bazares, com a Nota Fiscal Paulista, além de doações”, explicou.

Logo às 8h da manhã já tinha gente do lado de fora, na calçada, aguardando a abertura do portão. Daiane Morais Cavallaro, promotora de vendas e moradora de Francisco Morato, foi a primeira a chegar, uma hora antes do início do bazar, marcado para às 9h. “Fiquei sabendo do bazar por um grupo de whatsapp do triathlon, do qual participo. Amo os produtos da Speedo, só uso eles e, quando fiquei sabendo, não poderia perder. Faço natação e na semana passada fiz a travessia da Praia do Sahy, no evento Fuga das Ilhas. Foi uma experiência incrível, desafiadora e emocionante em meio à natureza exuberante de uma das mais belas praias do litoral norte de São Paulo”, contou, empolgada com as compras que estava fazendo: óculos, pés de pato, camisetas, maiôs, agasalhos… Ela levou de tudo um pouco. “Já conhecia a APAE de Jundiaí, mas é a primeira vez que participo do bazar e, com certeza, vou voltar mais vezes”, completou.

Ivana Gonçalves e o marido comprararm para toda a família; Daiane repôs suas roupas de natação

Com preços bastante convidativos, Ivana Gonçalves de Oliveira, moradora do Almerinda Chaves, acompanhada do marido, aproveitou para comprar presentes para toda a família. “Estou levando presentes para mim, pro marido, filhos e netos: os preços estão muito bons e a qualidade das peças é ótima. Estou feliz pela economia e por ter a oportunidade de ajudar a APAE, uma entidade séria, que todos respeitam pelo excelente trabalho que fazem.

Confira como foi o movimento no último bazar do ano da APAE de Jundiaí: