Café da Manhã com os colaboradores marca início da campanha Setembro Verde
Café da manhã reuniu os colaboradores e a diretoria

O Mês de Setembro é verde na APAE de Jundiaí.  Na manhã de 1º de setembro, a diretoria da APAE de Jundiaí se reuniu com os colaboradores para um café da manhã especial. O encontro marcou o início da campanha Setembro Verde.

O presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato, que estava acompanhado do vice-presidente, Edison de Moraes Gonçalves, e da diretora executiva, Suely Angelotti, ressaltou a importância de cada profissional neste processo. “Quero agradecer a dedicação de cada um: esse trabalho só se valoriza junto à sociedade, graças ao esforço e empenho de cada um. Muito obrigado”, destaca, reforçando que o objeto da campanha é trabalhado todos os dias do ano. “Este é exatamente o nosso trabalho, promover a inclusão e conscientizar toda a sociedade sobre as potencialidades dos nossos usuários”, defende Begiato. “Este trabalho, que conta com a participação de todos os nossos colaboradores, tem tido resultados fantásticos e estão todos de parabéns”, completa.

Setembro Verde na APAE

Durante todo o mês, todas as áreas de atuação da APAE: Saúde, Educação e Assistência Social vão promover atividades alusivas ao Setembro Verde com as crianças, jovens, adultos e idosos, usuários da APAE de Jundiaí e estudantes da Escola de Educação Especial.

E, no final do mês, o Centro de Convivência e a Escola de Educação Especial estão vão promover, em conjunto, no dia 21 de setembro, a apresentação do Show de Talentos, em dois horários: 8h30 e 13h30.