Campanha da APAE e Ivete Bolos resulta na venda de 59 caixas de brigadeiro

A campanha de aniversário da APAE de Jundiaí em parceria com a Ivete Bolos foi uma ação que beneficiou a APAE com a venda dos doces por toda a cidade. “Este ano, por conta da pandemia, a comemoração foi diferente, mas igualmente emocionante. Estamos muito felizes pela parceria, em mais um ano, com a Ivete Bolos, que sempre nos apoia, quando solicitamos. E, apesar de não termos feito festa, sentimos, nesta comemoração, muito amor e solidariedade das pessoas”, reconheceu o presidente da APAE de Jundiaí, Luiz Bernardo Begiato.

Em 17 dias, foram vendidas 59 caixas de brigadeiro com parte da renda revertida para a instituição. A campanha“Fazer uma boa ação é uma delícia” começou dia 14 e terminou no dia 30 de setembro.

De acordo com Suely Angelotti, diretora executiva da entidade, a ação solidária marcou as comemorações deste ano. “Como não podemos fazer nenhum evento presencial, por conta do isolamento social, conversamos com a Giovana Morandini, filha da Ivete, que amou a ideia e abraçou a causa, mais uma vez. Só temos a agradecer o empenho e a disposição da Giovana e da Ivete em nos ajudar e também a todos que compraram os brigadeiros: esta ação foi preparada com muito amor”, destacou Suely.

Ajude a APAE de Jundiaí: acesse o site https://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar e colabore. Nós só temos a agradecer.