Campanha traz 34 novos voluntários para APAE

Depois da divulgação na mídia local sobre a busca por voluntários, a APAE de Jundiaí recebeu 34 novos pessoas para ajudar nas ações internas da Organização. A solicitação rendeu matéria para vários jornais de Jundiaí e Região; para as rádios locais e até para as TVs, a TV TEC e TV Tem.

Segundo Priscila Rodrigues, coordenadora administrativa financeira, a maioria dos novos voluntários irá atuar na digitação das notas fiscais do programa da Nota Fiscal Paulista, alguns ajudarão no Bazar Permanente, outros na 14ª edição da Pizza Solidária, que será realizada no dia 27 de abril.

Quem já é parceiro da Organização, é o Leonardo Monteiro Barbosa. Desde julho de 2018 ele trabalha na separação e digitação das notas fiscais e também já ajudou na preparação das pizzas, que são vendidas durante a Pizza Solidária. Segundo ele, depois que ele começou a levar as notas para digitar em casa, a esposa dele se interessou e também passou a ser voluntária.

Você também pode se tornar um voluntário. A APAE sempre precisa de ajuda, já que não estabelece prazo para as pessoas dedicarem o seu tempo como voluntários. Se você quer ajudar, basta passar no RH da APAE e fazer o seu cadastro.