CCO promove atividades sobre a Páscoa e jovens ganham ovos de chocolate
Felizes, eles exibiram os ovos que vão levar pra casa

Os jovens que frequentam o CCO foram presenteados com ovos de chocolate. A entrega dos ovos foi o encerramento de diversas atividades das quais eles participaram nos últimos dias em alusão à Páscoa.

De acordo com a psicóloga, Natália de Jesus, todas as turmas do CCO participaram de diversas atividades lúdicas, alusivas à Páscoa. “Alguns vieram nos questionar sobre os ovos de Páscoa e isso nos sensibilizou. Conversamos internamente e nos mobilizamos para conseguir a doação dos ovos, mas nos últimos dias, trabalhamos o tema Páscoa com eles, na confecção de cartões, com todos os grupos”, explicou Natália. “A socialização é muito importante pra eles. Durante as atividades, trabalhadas em grupo, eles ajudam uns aos outros, aprendendo e se desenvolvendo juntos”, destacou.

A entrega foi feita em dois dias na quarta (5/4), nos períodos manhã e tarde, e na quinta (6/4), no período da tarde. Todos participaram de um café especial com direito a bolo de cenoura com cobertura de chocolate, o preferido de todos. O professor de Música e Musicoterapeuta, Ismael Silveira, participou da festa promovida na tarde desta quinta-feira.

Confira a alegria dos jovens do Centro de Convivência com a doação dos ovos: