Comemore o aniversário da APAE de Jundiaí com os brigadeiros da Ivete Bolos

Festa de Aniversário não é festa se não tiver bolo e doces, certo? E você pode comemorar o aniversário da APAE de Jundiaí saboreando os deliciosos brigadeiros da Ivete Bolos e, ao mesmo tempo, ajudar a entidade, participando da campanha “Fazer uma boa ação é uma delícia” que começa dia 14 e segue até o dia 30 de setembro.

De acordo com Suely Angelotti, diretora executiva da entidade, a ação solidária marca as comemorações em tempo de pandemia. “Como não podemos fazer nenhum evento comemorativo este ano, por conta do isolamento social, conversamos com Giovana Morandini, filha da Ivete, que amou a ideia e abraçou a causa: vender brigadeiros alusivos ao aniversário da APAE de Jundiaí”, explicou Suely.

Então, até dia 30 de setembro, em comemoração ao aniversário APAE, você pode encomendar a sua caixa de brigadeiros da Ivete Bolos, nossa parceira nesta doce comemoração. A caixa com 12 brigadeiros sairá no valor de R$ 25,00 e parte do valor arrecadado será revertido para os programas de atendimento da instituição.

Faça sua encomenda em uma das lojas da franquia, espalhadas pela cidade. Quando receber sua caixa de brigadeiros, faça uma foto e marque a APAE de Jundiaí (@apaejundiai) nas suas redes sociais para que a gente saiba que você está participando desta doce comemoração:

Ivete Zuferey 4816-7278
Ivete Mercadão 4587-2279
Ivete Rio Branco 99124-8164
Ivete Engordadouro 98372-4166
Ivete Eloy Chaves 2816-7088 / 99803-2534
Ivete Agapeama 94144-4648

Sobre a APAE de Jundiaí – Desde sua fundação em 7 de setembro de 1957 até os dias de hoje, a APAE de Jundiaí mantém firme seu propósito de atender pessoas de todas as idades – desde bebês até a terceira idade – com deficiência intelectual (DI) e com transtorno do espectro do autismo. Um trabalho que sempre priorizou a inclusão desses indivíduos na sociedade. Com a missão de promover e articular ações de defesa de direitos e contribuir para a diminuição da incidência de pessoas com deficiência, a APAE de Jundiaí oferece apoio às famílias dos usuários, à rede escolar, às instituições, empresas e órgãos governamentais para facilitar e estimular a inclusão das pessoas com deficiência. Ajude a APAE de Jundiaí: acesse o site https://www.apaejundiai.org.br/quero-ajudar e colabore. Nós só temos a agradecer.

Sobre a Ivete Bolos – Fundada em 1984, a Ivete Bolos é a líder de seu segmento na região de Jundiaí. Em seu cardápio oferece Bolos, Tortas Doces, Docinhos e Salgados. Também atua no mercado de festas infantis, casamentos e eventos em geral. Faça sua encomenda http://www.ivetebolos.com.br/ ou pelo telefone (11) 4816-7278.