Equipe da Amazon de Cajamar visita a APAE e doa livros e álcool em gel
Pedro, Giseli e Jéssica (de rosa) e a equipe da Amazon Cajamar.

“Nossa gerente de gerenciamento de Estoque, Andressa Kay, já conhecia o trabalho de vocês e foi ela que escolheu a APAE para nossas doações. O grupo todo ficou muito impressionado na visita: a organização, estrutura e como o trabalho da APAE é bem feito”, destacou o Gerente de Operações da Amazon em Cajamar, Pedro de Biaggi.

Acompanhado de Stephanie Sousa (gerente regional de Segurança do Trabalho); Ronan Papassoni (gerente de Segurança do Trabalho); Juliana Jerônimo (gerente de Compras); Andressa Kay (gerente de Gerenciamento de Estoque); e Helio Matsuda (gerente de Operações), Pedro visitou recentemente a APAE e trouxe doações de livros e álcool em gel. Na APAE, eles foram recebidos pelo presidente da APAE, Edison Gonçalves, a diretora Executiva, Suely Angelotti, e também pela equipe de Captação de Recursos, Giseli Chiqueto e Jéssica Píccolo.

O gerente de Operações da Amazon explicou que desde o ano passado que a Amazon vem fazendo doações para instituições, no sentido de impactar a vida das pessoas, positivamente. “No final do ano passado, tivemos a oportunidade de fazer as primeiras doações de livros para a comunidade local. Esta é uma área nova que estamos desenvolvendo nos centros de distribuição com uma verba anual por CD. Na equipe que trabalho, temos 3 CDs e a APAE de Jundiaí foi uma das escolhidas”, explicou.

Pedro defendeu a responsabilidade social das empresas. “Esta é uma área super importante. Toda vez que olhamos para nossos processos, tentamos enxergar oportunidades e formas de contribuir, trabalhando com todo o nosso time e as entidades que precisam”, explicou. “Além da doação financeira e de produtos, nós estamos à disposição da APAE para contribuir com o nosso tempo também”.