Jantar de Aniversário de 65 anos da APAE reúne 200 convidados
Jantar foi um sucesso: 200 convidados e restaurante lotado

Depois de dois anos, a APAE de Jundiaí promoveu no dia 8 de setembro o seu tradicional Jantar de Aniversário. Os 65 anos de fundação foram celebrados no Restaurante Família Brunholi com a participação de 200 convidados. “Estamos muito felizes em poder voltar a comemorar nosso aniversário”, comentou o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato, que foi o anfitrião da noite.

A APAE de Jundiaí é a primeira do Estado de São Paulo e a terceira do Brasil, fundada em 7 de setembro de 1957. “É muito poder rever os amigos, empresas parceiras, nossos apoiadores, participando conosco deste momento tão especial para todos nós”, completou. “Às empresas parceiras que contribuíram doando brindes para sortearmos e à família Brunholi, recebam a nossa gratidão”, destacou.

Os diretores da APAE: Waldimir Mingotti, José Carlos Rizzieri, Wagner Vieira Chachá, Edison de Moraes Gonçalves, Luiz Bernardo Begiato e Alberto Mori e Francisco Guimarães

Além do presidente, participaram também o vice-presidente, Edison de Moraes Gonçalves, e os diretores José Carlos Rizzieri, Francisco de Assis Guimarães, Waldmiri Mingotti, Alberto Mori e Wagner Vieira Chacha, acompanhados de suas famílias e amigos.

A APAE de Jundiaí agradece todas as empresas que contribuíram para o sucesso deste evento: Restaurante Família Brunholi, Max Editora, Lojas Marina – Vila Arens, Casa Bauducco – Jundiaí Shopping, OPT Óculos, Fio a Fio – Vila Arens, Partiè Chocolates – Caxambu, Laís Fernandes Hair Stylist – Vila Arens