Jump Park abre as portas para alunos da APAE de Jundiaí

Cerca de 35 alunos do Centro de Convivência da APAE de Jundiaí passaram horas de muita diversão no Jump Park de Jundiaí, o maior parque Sustentável de Entretenimento Indoor da América Latina, e o melhor, sem pagar nada. Tudo foi cortesia do proprietário do parque.

Segundo a coordenadora de Saúde, Camila Mendes, “foi uma experiência incrível para os alunos, pois a maioria não tinha tido esta oportunidade. A APAE agradece imensamente, pois foi muito interessante esta vivência para os nossos usuários”, comentou.

Os alunos foram orientados pelos monitores do parque sobre como utilizar os equipamentos, e ainda assistiram a uma apresentação onde os monitores davam saltos acrobáticos e faziam manobras radicais que os permitiam andar pelas paredes.
Sobre o JumpPark

O JUMPARK é projetado para pessoas de todas as idades com modalidades que trabalham a presença física, o desenvolvimento corporal, o equilíbrio e a resistência. A infraestrutura segue os moldes de parques da Alemanha e dos Estados Unidos, com trampolins de última geração e de alta segurança.

DNA SUSTENTÁVEL

A responsabilidade socioambiental está no DNA do JUMPARK. Idealizado e projetado para respeitar e preservar o meio ambiente, o parque, que tem uma área de 2.300 m² indoor, conta com uma obra Eco Eficiente reunindo usina de energia solar, energia eólica, coleta de água proveniente de chuvas, isolamento térmico, horta orgânica, coleta seletiva de lixo e muito mais. A constante preocupação com os recursos naturais lhe garante a posição de Maior Parque Sustentável de ntretenimento Indoor da América Latina. Além disso, o JUMPAK tem uma grande preocupação social e inclusiva. Apoia ONG’s e entidades assistenciais abrindo espaço para que todas as pessoas possam desfrutar da infraestrutura completa do parque.