OPÇÃO PARA O DIA DOS NAMORADOS – APAE promove Bazar da Speedo nos dias 9 e 10 de junho

A APAE de Jundiaí vai promover nos dias 9 e 10 de junho o BAZAR DA SPEEDO, com roupas masculinas e femininas para a prática esportiva, roupas novas com um precinho bem pequeno, para economizar mesmo!

É a oportunidade de você encontrar um presente para o seu amor, economizar nas compras e ainda ajudar a APAE. As roupas que estão à venda foram doadas pela SPEEDO, em tamanhos P, M, G e GG.

“Esta é a segunda edição do Bazar com as peças que recebemos da Speedo. Ainda temos camisetas e regatas masculinas, bermudas masculinas e regatas femininas. Temos também acessórios como óculos de natação para adultos e crianças: se você ainda não comprou o presente do seu namorado, pode aproveitar o nosso bazar e contribuir com a APAE de Jundiaí”, explica Jéssica Pícolo, responsável pelo bazar.

Como as peças são fruto de doação, todo o lucro com a venda será revertido os projetos desenvolvidos pela APAE de Jundiaí. Estamos esperando por você: o Bazar da SPEEDO vai acontecer entre os dias 9 e 10 de junho, quinta e sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na rua Regente Feijó, 275, Vila Arens.