Ótica OPT Óculos doa quase 200 kg de alimentos para APAE
Jéssica com a representante da OPT Óculos

A OPT Óculos que fica no Centro de Jundiaí doou para a APAE de Jundiaí quase 200 kg de alimentos. A responsável pelo setor de doações, Jéssica Pícolo, foi receber os alimentos entregues por Nathalia, que explicou que esta ação faz parte do trabalho social da empresa.

“Uma vez por ano, nós temos uma ação social na loja. A partir deste ação, nós trocamos a doação de alimento por uma armação de óculos de até R$ 200 e aí as pessoas investem apenas nas lentes. A promoção não tem fins lucrativos: a intenção é contribuir com as pessoas que podem conseguir fazer os seus óculos e, ao mesmo tempo, ajudam a instituição alvo desta ação”, explicou Nathalia, lembrando que a cada ano, a loja escolhe uma entidade para doar os alimentos arrecadados.

“Estamos muito felizes, pois, a cada ano, aumentam mais as arrecadações. Sinal de que as pessoas estão entendendo o propósito e se beneficiando também por esta ação. Este ano comentamos sobre a APAE, uma entidade séria que recebe muitas doações, mas, que também nos dá segurança para doar, porque sabemos que será muito bem destinado”, completou.

Jéssica Pícolo explicou que a APAE está aberta a receber doações das empresas de Jundiaí. Para falar com a Jéssica, que também cuida dos bazares temáticos da APAE, ligue para(11) 4588-2900/2908 ou envie uma mensagem para o Whatsapp (11) 94254-3824.

 

Serviço:
A OPT Óculos fica na Rua Rangel Pestana, 39
Centro – Jundiaí/ SP. Telefone: (11) 4521.5788.