Páscoa animada e cheia de doces

As festividades da Páscoa começaram muito antes da data comemorativa para os alunos da Escola de Educação Especial da APAE de Jundiaí. Isso porque, durante o mês de abril, eles confeccionaram enfeites e decoração para receber o coelhinho, um dos símbolos da Páscoa.

A importância da data também foi trabalhada durante as aulas de história, bem como os símbolos alusivos, e entre os símbolos, claro, os ovos de chocolate.

No dia 19 de abril, nos dois períodos (manhã e tarde) veio a surpresa: os 109 alunos receberam e se deliciaram com os ovos de chocolate, que vieram através da doação de um parceiro da APAE. “Nós recebemos, pela segunda vez consecutiva, a doação do Luiz Fernando e familiares, moradores do bairro do Caxambu, os ovos de chocolate, e que foram confeccionados de forma artesanal por eles e doados para os nossos alunos”, comentou Cristina Mazali, diretora escolar.
Quem também colaborou com a festa foi o Colégio Criarte, que doou caixas de chocolate Bis, e que foram distribuídos a todos os assistidos que estavam na APAE na quinta-feira dia 18/04.

E claro que a festa ficou mais animada com os doces. Os alunos comemoraram no pátio da escola com muita animação e música.

Seja você também um doador da APAE. Em datas comemorativas, como Dia das Crianças, Natal e tantas outras, você pode fazer a diferença com a sua doação.

Procure a APAE, veja como você pode se tornar um doador. Os alunos agradecem!