Pós-Graduação em Educação Especial: inscrições vão até 30 de agosto
As aulas acontecem nas dependências da APAE de Jundiaí

O Instituto Anna Faitanini (Faculdade UNIFATEA) está com inscrições abertas para nova turma de pós-graduação para educadores em Autismo (1.100h) e Deficiência Intelectual (660h), no formato híbrido, com aulas presenciais, na APAE de Jundiaí, e aulas on-line.

De acordo com Antônia Boldarini de Godoy, responsável pela parte pedagógica do curso, a Federação das APAEs sentiu a necessidade de capacitar os profissionais, tornando-os especialistas para atender a pessoa com deficiência intelectual e autismo. “Todos os profissionais que participarem sairão com dois diplomas”, explicou, lembrando que o curso cumpre todas as exigências do Estado de São Paulo e do MEC.

As aulas presenciais acontecerão na APAE de Jundiaí com professores mestres e doutores na área. “Esta é uma ótima oportunidade para que os profissionais se especializem no atendimento a crianças e jovens autistas e com deficiência intelectual. O valor está bem acessível”, destacou, lembrando que a matrícula pode ser parcelada em duas vezes, nos meses de agosto e setembro e as mensalidades são de R$ 229,00 que só começarão a ser pagas em outubro.

De acordo com o diretor da Escola de Educação Especial da APAE de Jundiaí, Edison Marin, é uma oportunidade que não podemos perder. “É um curso maravilhoso, os professores são atuantes na área, mestres e doutores. As aulas ocorrem aos sábados com teorias e práticas e os alunos da pós estão cada vez mais equipados e preparados para atuar na Educação Especial. Ao término do curso serão especialistas prontos a atender esse público que merece todo nosso respeito, empatia e comprometimento”, reforça.

Mais informações sobre o curso e inscrições, entre em contato com Antônia, pelo whatsapp: (14) 99735-6766 ou (14) 99729-1230, com Andreia.