Um novo site mais moderno pra você

O novo site da APAE de Jundiaí foi pensando para facilitar a vida dos nossos usuários e suas famílias, dos nossos doadores e dos nossos colaboradores. “Mais funcional e moderno, o novo site foi pensado para deixar ainda mais claro o nosso trabalho, os nossos objetivos e os nossos resultados. Ficou mais fácil de consultar”, explicou o presidente da APAE, Luiz Bernardo Begiato.

As cores do novo site trazem leveza e a atualização da plataforma, traz mais dinamismo para quem acessa. A novidade foi pensada para oferecer uma melhor experiência para todos que têm acesso a este ambiente digital. “Estruturamos uma experiência mais moderna e qualificada. Nós solicitamos à empresa Click Code que as informações fossem claras para todos os nossos usuários e foi isso que eles nos entregaram”, comentou Suely Angelotti, diretora executiva da APAE.

Na área de transparência, por exemplo, os apoiadores e doadores da APAE, encontram diversas áreas de interesse para acompanhar os investimentos feitos pela organização: desde repasses de recursos públicos, relatórios anuais e de anos anteriores podem ser acompanhados nesta área. Basta clicar em Transparência, no menu principal, e escolher a área desejada.